Horário de Atendimento: Das 9h as 15h | Sede: (67) 3321-2836 | [email protected] I CNPJ: 15.579.279/0001-87
Home Notícias Chapa Força e União é eleita com 92% dos votos
Notícias

Chapa Força e União é eleita com 92% dos votos

533

A Chapa 1 – Força e União foi eleita com 92% dos votos, para o triênio 2019-2021. Essa votação expressiva é “fruto do trabalho desenvolvido durante a última gestão”, ressalta Sérgio Luiz Romanholi, presidente eleito.
Romanholi é vice presidente da atual gestão, atuou juntamente com o atual presidente Abelardo Teixeira Fraga para ampliar os direitos da categoria e contribuiu com avanços para melhoria da carreira dos servidores públicos.
“Não fizemos nada além da nossa obrigação. Mas este é o nosso compromisso. Fazer a nossa parte, lutar com seriedade e serenidade para unir os trabalhadores com o objetivo de garantir o que lhes é de direito. É desta forma que continuaremos trabalhando, durante os próximos anos”, explica.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Posts relacionados

Nova geração de robôs humanoides acelera vendas e amplia presença no mercado

Dispositivos capazes de conversar, memorizar preferências e demonstrar emoções registram milhares de...

Saúde mental no trabalho: lições da Copa para enfrentar a cobrança diária

Estratégias usadas no esporte podem ajudar trabalhadores a lidar melhor com desafios...

Governo veta projeto que flexibilizava direitos em primeiro emprego

Executivo considerou que proposta concentrava os incentivos nas empresas, sem assegurar melhores...

Preservação de jogos antigos enfrenta obstáculos e ameaça clássicos dos videogames

Levantamento mostra que apenas uma pequena parcela dos jogos clássicos continua disponível...