Horário de Atendimento: Das 9h as 15h | Sede: (67) 3321-2836 | [email protected] I CNPJ: 15.579.279/0001-87
Home Notícias Presidente assina com a SAD demandas da categoria
Notícias

Presidente assina com a SAD demandas da categoria

438
O presidente do SPPD-MS  (Sindicato do Profissionais de Processamento de Dados e Tecnologia de Informação de Mato Grosso do Sul), Abelardo Teixeira Fraga, juntamente com o  secretário adjunto da SAD ( Secretaria de Administração e Desburocratização) Edio Viegas assinaram as demandas da categoria. 
 
A principal demanda foi a solicitação da revisão da Lei 4.459/13 que coloca a carreira de TI (Tecnologia d aInformação) no âmbito da administração pública do Estado de Mato Grosso do Sul. 
 
De acordo com o presidente do SPPD-MS é de suma importância o sindicato estar a frente das demandas da categoria e lutar pelos profissionais principalmente a recriação da carreira, manutenção e transformação dos cargos, revisão dos enquadramentos e tempo de serviço. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Posts relacionados

China inaugura fábrica onde robôs humanoides produzem outros robôs

Unidade opera com 24 etapas digitais e capacidade para fabricar 10 mil...

Transformers na vida real: empresa cria robô gigante pilotável

GD01, desenvolvido pela Unitree Robotics, combina modos bípede e quadrúpede e lembra...

Meta pode enfrentar multa bilionária em investigação sobre ‘dark patterns’

Apuração avalia se empresa esconde opções de configuração e direciona usuários para...

Astronautas das missões Apollo relatam luzes e fragmentos misteriosos na Lua

EUA divulgaram cerca de 170 documentos sobre Fenômenos Anômalos Não Identificados, incluindo...