Horário de Atendimento: Das 9h as 15h | Sede: (67) 3321-2836 | [email protected]
Home Notícias REAJUSTE DO PLANO DE SAÚDE UNIMED CAMPO GRANDE É DE 20%
Notícias

REAJUSTE DO PLANO DE SAÚDE UNIMED CAMPO GRANDE É DE 20%

17

A Diretoria do SPPD/MS comunica aos filiados usuários do plano de saúde Unimed Campo Grande que o reajuste contratual para o período de 01/12/2012 a 30/11/2013 é de 20% (vinte por cento). Apesar de um período de intensas negociações, não foi possível conseguir índice menor em razão, segundo a Unimed, da demanda maior de atendimentos advindos de intervenção da Agência Nacional de Saúde durante o exercício de 2012.

A técnica negociativa da Unimed de levantar os índices iniciais astronomicamente (pediram 50%), bem como o envio de relatórios sobre a sinistralidade (uso em valores) dos contratos somente se darem no momento de negociar nos irrita profundamente.

Por orientação da nossa Jurídica, estamos aceitando os 20% (vinte por cento) com ressalvas, nos reservando o direito de discutir judicialmente os valores.

A Diretoria do SPPD/MS.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Posts relacionados

O ChatGPT acertou a previsão sobre quem seria o novo Papa?

ChatGPT apostou que cardeais buscariam alguém capaz de unir reformistas e tradicionalistas

Regulamentação da IA é prioridade para centrais sindicais

Projeto de autoria do senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) pode definir marco legal...

Novo Papa homenageia Leão XIII, abolicionista e defensor dos trabalhadores

Eleito nesta quinta (08), Leão XIV inspira-se em antecessor que combateu exploração...

IBGE lança mapa-múndi invertido com Brasil em destaque no centro

No novo mapa, os países do hemisfério sul aparecem na parte de...