Horário de Atendimento: Das 9h as 15h | Sede: (67) 3321-2836 | [email protected]
Home Notícias Reajuste Salarial proposto pela Fecomércio é aprovado
Notícias

Reajuste Salarial proposto pela Fecomércio é aprovado

96

Em Assembleia Geral realizada ontem, dia 31 de maio, a categoria aprovou a contraproposta realizada pela Fercomércio de 4% de reajuste linear e 6% de aumento no vale-alimentação

Entenda:

Durante o encontro realizado no dia 22 de maio, a contraproposta do índice de reajuste salarial mínimo de 6%, valor este aprovado em assembleia anterior (dia 12), foi rejeitado pela Federação, entretanto, um nova proposta foi apresentada.

A princípio o valor proposto pela categoria, foi rejeitado e a Fercomércio manteve sua posição inicial de oferecer 4% de reajuste linear. Após algumas horas de argumentações das partes e diante do impasse instaurado, uma nova proposta foi apresentada pela federação, ofertando agora um reajuste diferenciado, sendo 4% de aumento salarial linear e 6% de aumento no vale-alimentação.

Devido o índice proposto de reajuste dos salários abaixo do definido no encontro do dia 19, foi realizado uma nova assembleia no dia 31 onde o reajuste foi aprovado.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Posts relacionados

Bets ilegais superam faturamento das regularizadas no Brasil

De acordo com estudo, volume bilionário do setor paralelo e alerta para...

Número de fraudes com celulares roubados cai 75% no Brasil

Parceria entre setor financeiro, telecomunicações e uso de tecnologia comportamental tem dificultado...

Transações digitais dominam o setor bancário: 82% são feitas online

Volume de operações feitas por mobile banking cresceu 15% em 2024; Pix...

Disney e Universal processam Midjourney por gerar imagens com seus personagens

Estúdios acusam empresa de usar indevidamente imagens de personagens como Darth Vader,...