Horário de Atendimento: Das 9h as 15h | Sede: (67) 3321-2836 | [email protected] I CNPJ: 15.579.279/0001-87
Home Notícias Representantes de Sindicatos apresentam demandas das categorias para Governador
Notícias

Representantes de Sindicatos apresentam demandas das categorias para Governador

379

O presidente do SPPD-MS (Sindicato dos Profissionais de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso do Sul), Abelardo Fraga, juntamente com os representantes de outras entidades sindicais e associação representativas dos servidores públicos estaduais entregaram para o governador Reinaldo Azambuja as demandas gerais das carreiras dos servidores por elas representados, para serem implementadas nos próximos quatro anos, caso seja reeleito.

Dentre as solicitações estão: continuidade do diálogo, política salarial e de valorização da carreira, política de correção das distorções salariais, melhoria nas condições de trabalho, auxilio alimentação, programa de habitação, concurso público, entre outros.

Na ocasião o candidato reafirmou o compromisso de lançar edital de concurso público para a nossa categoria, como também reconheceu a função como de vital importância estratégica  para o Estado.

Acesse aqui a Carta ao Governador Reinaldo Azambuja

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Posts relacionados

GPS sofre apagão no Oriente Médio com ataques de interferência

Bloqueios e falsificações de sinal ampliam riscos marítimos e afetam também voos...

Empresas pagam mais de US$ 800 milhões em ransomware em 2025

Relatório aponta crescimento recorde no número de ataques e aumento expressivo no...

Tragédia em MG e guerra expõem avanço de desinformação com IA

Avanço das ferramentas de inteligência artificial impulsiona desinformação em momentos de alta...

China faz aposta estratégica em energia eólica e assume protagonismo global

Em um ano, país asiático instalou mais capacidade de geração de energia...