Horário de Atendimento: Das 9h as 15h | Sede: (67) 3321-2836 | [email protected]
Home Notícias Sem acordo com Fecomércio, sindicato convoca categoria para deliberar propostas.
Notícias

Sem acordo com Fecomércio, sindicato convoca categoria para deliberar propostas.

330

 

O presidente do SPPD-MS, Abelardo Teixeira Fraga, recebeu hoje (12/05), do Diretor de Relações Sindicais da Fecomécio (Federação do Comércio e Bens de Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul), Fernando Camilo, a contra-proposta patronal da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) do setor para 2017/2018.

A primeira proposta oferecida pela Fercomério seria de 4 % de reajuste salarial e prorrogação das clausulas sociais vigentes. De acordo com o presidente do SPPD, a proposta não se adequa as necessidades dos sindicalizados “mesmo após diálogos e argumentações das partes, concluímos que a proposta patronal, no que se refere principalmente as cláusulas financeiras não nos atente”, explica.

Como não houve acordo, o SPPD-MS, decidiu convocar toda a categoria para deliberações e já agendou uma segunda rodada de negociações para o dia 22 de maio de 2017 na sede do sindicato.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Posts relacionados

Meta bloqueia meio milhão de contas de menores de 16 anos na Austrália

Nova lei proíbe o uso de redes sociais por adolescentes de 16...

Violação de direitos de menores e mulheres leva a pedido de suspensão do Grok

IA vem sendo usada para gerar deepfakes sexualizados e cobra providências com...

Calendário de pagamentos do INSS para 2026 já está disponível; consulte

Depósitos seguem ordem do número final do cartão e calendário escalonado ao...

Motoristas sem infração poderão renovar CNH automaticamente

Medida beneficia motoristas sem infrações nos últimos 12 meses e vale apenas...