Horário de Atendimento: Das 9h as 15h | Sede: (67) 3321-2836 | [email protected]
Home Notícias Chapa Força e União é eleita com 97,36% dos votos válidos
Notícias

Chapa Força e União é eleita com 97,36% dos votos válidos

368

A Chapa 1 – Força e União foi eleita com 97,36% dos votos válidos, para o triênio 2022-2024. Essa votação expressiva é “fruto do trabalho desenvolvido durante a última gestão”, ressalta Sérgio Luiz Romanholi, presidente reeleito.

Sergio Luiz Romanholi é reeleito presidente. Na última gestão lutou junto com a FESERP (Federação Sindical dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Estado de Mato Grosso do Sul) para ampliar os direitos da categoria e contribuiu com avanços para melhoria da carreira dos servidores públicos.

“Não fizemos nada além da nossa obrigação. Mas este é o nosso compromisso. Fazer a nossa parte, lutar com seriedade e serenidade para unir os trabalhadores com o objetivo de garantir o que lhes é de direito. É desta forma que continuaremos trabalhando, durante os próximos anos”, explica.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Posts relacionados

Aposta pesada em inteligência artificial faz big techs perderem R$ 5 trilhões

Mercado reage a investimentos recordes em tecnologia sem sinais claros de rentabilidade...

China projeta aeronave militar de tamanho colossal inspirada em Star Wars

Aeronave conceitual do complexo militar-industrial chinês promete operar no chamado espaço próximo

União Europeia acusa TikTok de estimular uso compulsivo e ameaça punições

Investigação aponta riscos à saúde mental de menores e diz que recursos...

Moderadoras de conteúdo violento e explícito para IA sofrem dano psicológico

Mulheres de áreas rurais da Índia passam horas analisando material violento e...