Horário de Atendimento: Das 9h as 15h | Sede: (67) 3321-2836 | [email protected]
Home Notícias DECISÃO SOBRE BLOQUEIO DE VALORES DEVIDOS PELA PMCG/MS À EMPRESA ITEL INFORMÁTICA LTDA
Notícias

DECISÃO SOBRE BLOQUEIO DE VALORES DEVIDOS PELA PMCG/MS À EMPRESA ITEL INFORMÁTICA LTDA

106

A Diretoria do SPPD/MS informa aos empregados demitidos da empresa Itel Informática Ltda,  que o processo trabalhista ajuizado buscando o bloqueio de valores devidos à empresa Itel Informática Ltda pela Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS  para pagamento integral das verbas rescisórias teve uma decisão na data de ontem a qual o juiz entendeu de forma diversa do que foi requerido procedendo o bloqueio do valor total das verbas rescisórias na conta bancária da empresa Itel.

Diante disso a tentativa de acordo para parcelamento das verbas rescisórias fica prejudicada em razão do bloqueio do valor total.

Esclarecemos que o bloqueio do valor não significa que está disponível para pagamento das verbas rescisórias, pois, existem recursos que a empresa Itel Informática Ltda pode interpor.

De qualquer forma estaremos buscando a liberação de tais valores e a solução mais breve possível do problema.

A medida que surgirem novos fatos estaremos informando aos interessados por este site.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Posts relacionados

EUA exige que candidatos a visto tenham redes sociais abertas

País passa a exigir perfis públicos para verificação "minuciosa" para identificar solicitantes...

IBGE e Serpro lançam parceria para otimizar dados para órgãos federais

Projeto tem como objetivo ampliar a capacidade estatal de antecipar desafios e...

Estatais deverão ter 30% de mulheres nos conselhos de administração

Projeto aprovado pelo Senado nesta terça (24) estabelece que percentual deverá ser...

Por que executivos do Vale do Silício estão sendo convocados pelo exército dos EUA?

Líderes de OpenAI, Meta e Palantir assumem cargos no Exército em programa...