Horário de Atendimento: Das 9h as 15h | Sede: (67) 3321-2836 | [email protected]
Home Notícias Reajuste Salarial proposto pela Fecomércio é aprovado
Notícias

Reajuste Salarial proposto pela Fecomércio é aprovado

406

Em Assembleia Geral realizada ontem, dia 31 de maio, a categoria aprovou a contraproposta realizada pela Fercomércio de 4% de reajuste linear e 6% de aumento no vale-alimentação

Entenda:

Durante o encontro realizado no dia 22 de maio, a contraproposta do índice de reajuste salarial mínimo de 6%, valor este aprovado em assembleia anterior (dia 12), foi rejeitado pela Federação, entretanto, um nova proposta foi apresentada.

A princípio o valor proposto pela categoria, foi rejeitado e a Fercomércio manteve sua posição inicial de oferecer 4% de reajuste linear. Após algumas horas de argumentações das partes e diante do impasse instaurado, uma nova proposta foi apresentada pela federação, ofertando agora um reajuste diferenciado, sendo 4% de aumento salarial linear e 6% de aumento no vale-alimentação.

Devido o índice proposto de reajuste dos salários abaixo do definido no encontro do dia 19, foi realizado uma nova assembleia no dia 31 onde o reajuste foi aprovado.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Posts relacionados

Desastre nuclear de Fukushima cria ambiente ideal para reprodução de porcos híbridos

Após o abandono da zona de exclusão em 2011, o cruzamento entre...

Plataformas ampliam verificação de idade após pressão e mudanças regulatórias

Selfies, documentos e inteligência artificial passam a ser exigidos após denúncias, processos...

Novas regras para VA e VR entram em vigor com taxas reduzidas

Medidas reduzem prazo de pagamento aos comércios, proíbem deságio e ampliam uso...

Furtos de celular disparam no Carnaval; saiba como se prevenir

Medidas simples podem evitar perda de dados e dores de cabeça durante...