Horário de Atendimento: Das 9h as 15h | Sede: (67) 3321-2836 | [email protected] I CNPJ: 15.579.279/0001-87
Home Notícias Assembleia Extraordinária Geral – Unisys – Dissidio Março 2023
Notícias

Assembleia Extraordinária Geral – Unisys – Dissidio Março 2023

465

SINDICATO DOS PROFISSIONAIS DE PROCESSAMENTO DE DADOS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL – SPPD/MS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os colaboradores da Empresa UNISYS INFORMÁTICA LTDA, filiados ou não, que laboram no Estado de Mato Grosso do Sul, para no dia 23 de março de 2023,  reunirem-se em Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se por sistema audiovisual, conforme link de acesso

https://meet.goto.com/SPPDMS/assembleiaextraordinariadissidiounisys20232chamada, sendo ás 12 horas a primeira convocação e, não atingindo quórum necessário, às 12:15horas segunda convocação com qualquer número de participantes, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Deliberar sobre a proposta da Empresa Unisys do reajuste salarial do Acordo Coletivo de Trabalho referente ao ano de 2023.

 

Campo Grande, 17 de março de 2023.

Sergio Luiz Romanholi – Presidente SPPD/MS

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Posts relacionados

Brasil cria rede quântica capaz de impedir espionagem digital silenciosa

Projeto usa física quântica e fibras ópticas já instaladas para proteger transmissões...

Anúncios de eletrônico na Amazon deverão informar código Anatel

Decisão do TRF3 reforça ações contra eletrônicos irregulares vendidos na plataforma

Funcionários da Meta reagem a monitoramento de cliques para treinar IA

Medida inclui coleta de cliques e movimentos do mouse enquanto empregados temem...

Oito em cada dez mães em cargos de liderança relatam obstáculos profissionais

Pesquisas revelam que sobrecarga e falta de rede de apoio levam quase...