Horário de Atendimento: Das 9h as 15h | Sede: (67) 3321-2836 | [email protected]
Home Notícias Projeto que reorganiza carreira é aprovado
Notícias

Projeto que reorganiza carreira é aprovado

131

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou, em segunda votação e por unanimidade, na manhã desta terça-feira (28), o projeto de lei 149/2018 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a reorganização da carreira de Gestão de Tecnologia da Informação, integrada por cargos efetivos do Grupo Ocupacional Gestão Governamental do Plano de Cargos, Empregos e Carreiras do Poder Executivo e reestrutura o quadro de pessoal efetivo da Atividade Gestão da Tecnologia da Informação na Secretaria de Estado de Fazenda, e dá outras providências.

A proposta foi aprovada em segunda discussão e pode ser lida na íntegra clicando aqui. As Emendas apresentadas pelo deputado Barbosinha (DEM), foram incorporadas ao projeto, que segue para votação em Redação Final, antes de ser sancionado pelo governador. Todos os projetos, emendas e respectivas tramitações estão disponíveis na íntegra pelo Sistema Legislativo clicando aqui.

“É uma conquista para a categoria, foram anos de negociações, conversas, solicitações. É um avanço para todos os funcionário da carreira de TI” , explica o presidente do SPPD-MS, Abelardo Teixeira Fraga. Toda a sessão foi acompanha por um grupo significativo de servidores da carreira que ficaram satisfeitos em ter suas reivindicações atendidas pelo poder executivo e legislativo. O projeto agora obedece um tramite interno da casa de leis e segue para sanção do governador.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Posts relacionados

Caixa marca leilão com mais de 2 mil imóveis e até 60% de desconto

Vendas serão realizadas por leilão virtual nos dias 14, 17, 21 e...

Jovens desenvolvem estresse pós-traumático causado por cyberbullying

Além de causar os mesmos impactos do bullying tradicional, violência virtual permite...

Golpistas simulam problema em assinatura da Netflix para fazer cobrança falsa

Criminosos enviam mensagens alegando falhas no pagamento e pedem que vítimas renovem...

PF usa nova tecnologia contra drones na Cúpula do BRICS

Tecnologia inédita reforça o controle do espaço aéreo contra sobrevoos não autorizados